Sublocação

Para quem é interessante?

  • Para profissionais de Saúde recém formados ou que estão iniciando e não possuem pacientes.
  • Para quem já está atendendo um ou outro paciente geralmente indo em casa ou atendendo em sua própria residência e precisa de um local mais profissional para expandir.
  • Para quem já tem uma clientela fixa. Já é conhecido mas pensa em concentrar seu atendimento em alguns dias e diminuir custos e trabalho.

As vantagens de sublocar são inúmeras!

Venha fazer parte dessa equipe! Salas prontas para começo imediato!

Facilidades

Começo imediato

Pensou em atender e só começar!

Comodidade

Toda infraestrutura montada e pronto pra uso.

Burocracia free

Sem burocracias e papelada.

Sobre demanda

Aluguel apenas do período necessário.

Sistema automatizado

Agenda online e mensagens automáticas de fidelização.

Vantagens de sublocar na CMA?

  • Desde 1996 prestando serviços de saúde.
  •  Excelente localização na Ilha do Governador.  Perto de ponto de ônibus e com vários pontos de estacionamento.
  • Excelente equipe de recepção e atendimento
  • Ambiente agradável, confortável e limpo!
  • Formamos uma Equipe  multidisciplinar com mais de 20 especialidades. Porque isso importa?  Porque nos autoindicamos tendo compromisso e cuidado com os nossos pacientes.
  • Agenda Online. Uma opção excelente ao seu paciente! É um mimo possibilitar marcar a consulta com apenas alguns cliques!
  • Divulgamos seu trabalho em nossas mídias sociais.
  • Sistema informatizado para fidelizar seu paciente.
  • Temos toda a infraestrutura montada para você!

Perguntas Frequentes

Quais os documentos necessários para sublocação?

Comprovante de residência, carteirinha do respectivo conselho profissional, Uma foto da cintura para cima, um texto de apresentação com mini currículo e a Assinatura de um contrato.

O aluguel é feito por hora avulsa?

Não. Nós sublocamos apenas por período de horas. Pode ser períodos de 4 ou 6 horas manhã ou tarde. Então de 8h ao 12h ou de 8h as 14h e de 14h as 18h  ou das 14h as 20h.
Quanto mais períodos mais interessante o valor.

Que está incluído?

Está incluído toda infraestrutura como luz, secretária, água, limpeza , todo mobiliário, agenda online e sistema de fidelização com o paciente. Nós não fornecemos material de trabalho..

A CMA fica responsável por encher a minha agenda?

Não. Pois funciona como se fosse o seu consultório. Quem deve captar os seus pacientes é você mesmo.O que costuma acontecer é que como  somos e funcionamos de forma multidisciplinar  muitas das vezes nos indicamos e o paciente que confia em nós e nos conhece, acaba agendando.

Minhas horas podem ser utilizadas livremente na semana?

Não. o contrato se da Por período estabelecido de horas na semana. O consultório só estará disponível para você esse dia e essas horas mesmo que você não esteja. Em outros dias e horários o consultório poderá estar ocupado com outro profissional. Porém não somos inflexíveis Quando temos outros consultorios vagos.

Tenho direito a secretária?

Sim. Elas farão as tarefas básicas de administração, a marcação de consultas pedirão autorizações das pinchas caso tenha conveniente . Irati atender como no seu consultório. Apenas não fazemos faturamentos e Serviço de correio.

Qual o horário de funcionamento?

Abrimos as 7:30h e fechamos 21h mas os atendimentos acontecem de 8h as 20h.

Ponto de referência?

Em frente ao Habib’s  da Ilha do Governador.

O que acontece se eu não utilizar todo o meu período de horas?

Essas serão perdidas. Não é reposto pois funciona como se fosse o seu consultório.

O que e uma equipe multidisciplinar?

O paciente que vem em uma especialidade acaba visitando várias. Porque  somos equipe. Porque somos bons!
Conscientes que saúde é um TODO não um órgão ou pedaço de você. Uma equipe multidisciplinar significa trabalho unido para se obter um diagnóstico,  tratamento e recuperação do indivíduo e sua saúde física e mental.

Como funciona o contrato?

No contrato estão estipulados o período,  dias escolhidos  e valores. Tem a duração mínima de 6 meses e se renova automaticamente com um ano. Após a assinatura do contrato em caso de desistência deve ser comunicada com antecedência de 60 dias.

Quem pode sublocar?

Qualquer profissional que trabalhe ou tenha vínculo com saúde e beleza.

Contato

Telefones

(21) 2462-3684

Email

cma@cma.med.br

Whatsapp

(21) 98900-7251

Endereço

Estrada do Galeão, 2655 – casa 101 B Jardim Guanabara – Ilha do Governador Rio de Janeiro – RJ CEP: 21931-383

Ainda possui alguma dúvida?

Nos envie uma mensagem!

14 + 10 =